Tito Ortiz não bate peso, mas luta de boxe contra Anderson Silva é confirmada em card de Holyfield x Belfort

Por Matheus Costa | 10/09/2021 18:08

As suspeitas sobre a pesagem da luta entre Tito OrtizAnderson Silva foram confirmadas. O Triller Fight Club: Legends 2 teve sua pesagem oficial realizada na tarde desta sexta-feira (10) e confirmou as principais lutas do evento, mesmo com um deles não batendo o peso estipulado.

+ Campeão olímpico Gable Steveson recusa oferta do UFC e assina com a WWE

Quando acertaram o confronto, Tito Ortiz e Anderson Silva estipularam o limite de peso em 88,4kg para o confronto entre os dois, algo que gerou críticas de Ortiz ao brasileiro por conta de como ele teria conduzido as negociações neste sentido. O americano tentou, mas não bateu o peso e atingiu apenas 90,7kg, ficando mais de dois quilos acima do limite. Mesmo tendo afirmado que não lutaria caso o adversário não batesse o peso, o “Spider”, que registrou 87,3kg, aceitou enfrentá-lo nos termos e ganhará, como punição, 20% da bolsa salarial do oponente.

+ Apoie o MMA Brasil e colabore com o jornalismo independente

Já na luta principal do evento, o lendário Evander Holyfield e Vitor Belfort bateram o peso estipulado e confirmaram o confronto entre os dois. Em duelo válido pela categoria dos pesados, Evander Holyfield registrou 102,2kg na balança da pesagem, enquanto Belfort apareceu bem mais leve com 93,5kg, mesmo com boas aparências físicas.

Confira o card confirmado do Triller Fight Club: Legends 2.

Evander Holyfield vs. Vitor Belfort
Anderson Silva vs. Tito Ortiz
David Haye vs. Joe Fournier
Andy Vences vs. Jono Carroll
Anthony Chavez vs. Diuhl Olguin
Eliezer Silva vs. Terry Roscoe

Foto: Reprodução