Taura MMA contrata Gleison Tibau, Paulo Thiago e Daniel Sarafian

Por Gustavo Lima | 11/08/2020 19:37

O Taura MMA continua seu processo de expansão e agora conta com três adições de grande nome. Conforme reportou o AG Fight, a organização do Rio Grande do Sul adicionou os ex-lutadores do UFC Gleison Tibau, Paulo Thiago e Daniel Sarafian ao seu plantel.

Gleison Tibau (35-14) é talvez o nome mais pesado da lista. O natalense de 37 anos possui alguns excelentes nomes na coluna de vitórias de seu cartel. Atualmente, vem de vitórias seguidas contra Will Brooks e Efrain Escudero. Tibau foi cortado do UFC em 2018 após sustentar sequência de quatro derrotas consecutivas e uma suspensão da USADA no meio.

Já o ex-policial Paulo Thiago (19-11) carrega quatro vitórias e três derrotas desde que deixou o UFC no longínquo ano de 2014. Com 39 anos de idade, o atleta, que se tornou conhecido como meio-médio, hoje luta como peso médio. O retrospecto não chama a atenção, mas o “Caveira” se testou contra bom nível de competição nesse meio tempo, com derrotas para nomes como Markus Maluko e Michal Materla.

O outro nome da lista é o ex-TUF Brasil Daniel Sarafian (11-6). O paulistano de 37 anos, que se destacou na primeira edição do reality show no Brasil, tem atuado como meio-pesado. Ele vem de duas vitórias consecutivas, passando por LFA e ACB após sua saída do UFC.

O Taura MMA vem investindo pesado nos últimos meses. Este pacote de reforços foi anunciado logo após a organização firmar contratos com Renan Barão e Antônio Pezão. No próximo dia 30 de outubro, será realizado o Taura 11 em Kissimmee, Flórida, EUA. O evento contará com diversos nomes conhecidos do grande público, como Rousimar Toquinho e Willian Patolino. Segundo o Bloody Elbow, este card deverá ser encabeçado pelo campeão meio-pesado e ex-TUF Richard Monstrão defendendo seu título contra um oponente ainda não revelado.