Lutador estreia com nocaute em sete segundos e machuca joelho durante comemoração no UFC 263

Por Matheus Costa | 12/06/2021 23:22

O lutador Terrance McKinney fez sua estreia no UFC da melhor maniera possível. Depois de aceitar a luta com apenas quatro dias de antecedência ao substituir Frank Camacho, o lutador americano deixou seu nome na história da organização ao se tornar o estreante com o nocaute mais rápido na história do evento ao nocautear Matt Frevola em apenas sete segundos no card preliminar do UFC 263.

+ UFC 263: Adesanya vs. Vettori 2 – Resultados

O atleta peso-leve conectou uma rápida combinação de socos em Frevola, que sentiu imediatamente e caiu praticamente desacordado. Bastou apenas mais um soco de McKinney para que o árbitro declarasse o fim do confronto, realizado neste sábado (12). No entanto, um enorme contratempo aconteceria com o lutador logo em seguida.

+ UFC 263: Adesanya vs. Vettori 2 – Prévia das Principais Lutas

Ao tentar subir na grade para comemorar com seus treinadores, Terrence optou por pular de volta ao octógono, mas acabou lesionando o seu joelho direito com o impacto do salto. Imediatamente, o Terrance caiu no chão e segurou o joelho pedindo ajuda da equipe médica. Ele deixou o octógono sem conseguir colocar peso na perna direita e passará por exames nos próximos dias para saber a extensão exata da lesão.

+ Apoie o MMA Brasil e participe do programa de colaboradores

No entanto, esta não é a primeira vitória na carreira de McKinney que termina rapidamente. Em suas últimas três lutas, o americano de apenas 26 anos venceu seus adversários em 16 segundos, 17 segundos e 72 segundos, respectivamente. Cotado para participar do Contender Series em 2019, a sequência vitoriosa lhe rendeu o contrato com a maior organização de MMA do mundo. Com a vitória, Terrance McKinney chega a 11 vitórias e três derrotas em sua carreira profissional no esporte.

Foto: UFC/Divulgação/Facebook