Darrion Caldwell defende cinturão dos galos em revanche contra Kyoji Horiguchi no Bellator 222

Por Edição MMA Brasil | 29/04/2019 23:04

A revanche entre Darrion Caldwell e Kyoji Horiguchi já tem data e local para ser realizada. De acordo com o anúncio oficial do Bellator feito nesta segunda-feira (29), o americano colocará o cinturão dos galos em jogo no Bellator 222.

A primeira luta entre ambos ocorreu no Rizin 14 no último dia de 2018, quando o ex-UFC finalizou o wrestler americano e conquistou o cinturão dos galos da organização asiática. Como parte do acordo entre Bellator e Rizin, a revanche entre os lutadores na organização americana era algo previamente estabelecido. Agora, oficializado.

Kyoji Horiguchi instalou um reino de terror desde que deixou o UFC e rumou a sua terra natal para competir no ringue do Rizin. Com 27 vitórias em 29 lutas na carreira, Horiguchi vem de nove vitórias consecutivas na organização, sendo a última sobre Ben Nguyen por finalização.

Campeão dos galos do Bellator, Darrion Caldwell teve uma sequência vitoriosa de quatro lutas interrompida por seu revés contra o japonês. Afastado desde então, o “The Wolf” contará com o apoio local para tentar triunfar sobre Kyoji e defender seu cinturão.

O Bellator 222 será realizado no dia 14 de junho no Madison Square Garden em Nova Iorque, Estados Unidos. Confira o card parcial do evento:

Bellator 222

Peso médio: Chael Sonnen vs. Lyoto Machida
Disputa de cinturão peso galo: Darrion Caldwell (c) vs. Kyoji Horiguchi
Peso casado: Dillon Dannis vs. Max Humphrey
Peso leve: Marcus Surin vs. Nekruz Mirkhojaev