Dana White indica trilogia entre Holloway e Volkanovski: “Faz sentido”

Por Matheus Costa | 15/11/2021 15:28

Embora ainda seja cedo para falar sobre o próximo passo de Max Holloway na categoria dos penas dentro do UFC, o presidente Dana White já tem uma ideia do que está no horizonte do atleta havaiano após vencer Yair Rodriguez na luta principal do UFC Vegas 42.

+ Scott Coker reafirma interesse do Bellator em contratar Kayla Harrison

Durante a coletiva de imprensa realizada após o evento, Dana elogiou a atuação de Holloway contra Rodriguez durante o evento e indicou que o futuro do ex-campeão pode ser uma terceira luta contra Alexander Volkanovski, atual campeão da divisão dos penas.

+ Justin Gaethje diz que luta contra Charles Oliveira seria mais fácil do que contra Dustin Poirier

“A categoria estava embolada, aí o Holloway chega no octógono e faz uma atuação dessas. Esse é um cara que o Volkanovski vai ter que tirá-lo do caminho e ter que encontrá-lo novamente”, afirmou.

Dana não confirmou se a próxima luta do “Blessed” será, de fato, contra o atual campeão pela terceira vez na carreira. Outra opção seria enfrentar Conor McGregor, já que ambos trocaram provocações nas redes sociais durante a semana do evento e Holloway até citou o irlandês como uma opção durante sua entrevista pós luta. No entanto, o executivo tratou de negar a possibilidade, já que o “Notorious” ainda está lesionado, e citou que Max Holloway enfrentando Volkanovski pela terceira vez é uma opção que faz sentido.

+ Apoie o MMA Brasil e colabore com o jornalismo independente

“Eu não sei qual será a próxima para o Max, mas faz sentido vê-lo contra o Volkanovski de novo. O Conor não é nem uma opção, ele continua machucado. É até bobeira falar sobre o Conor”, encerrou.

Foto: UFC/Divulgação/Twitter