Cris Cyborg defende cinturão dos penas contra Sinead Kavanagh no Bellator 271

Por Matheus Costa | 08/10/2021 01:40

A nova defesa de cinturão de Cris Cyborg no cage do Bellator está marcada. A brasileira anunciou durante o programa “The MMA Hour” que foi escalada pela organização para defender o título dos penas contra a irlandesa Sinead Kavanagh no Bellator 271.

+ Lutador morre após ser nocauteado em evento de boxe sem luvas

Desde que estreou na organização presidida por Scott Coker em 2020, a brasileira Cris Cyborg cumpriu as expectativas e tomou a divisão dos penas do Bellator de assalto. Em sua primeira luta, dominou Julia Budd, venceu por nocaute no quarto round e conquistou o cinturão. Em seguida, finalizou Arlene Blencowe e nocauteou Leslie Smith em suas primeiras defesas na categoria.

+ Francis Ngannou unifica cinturões dos pesados contra Ciryl Gane no UFC 270

Revelada na SBG Ireland e treinada por John Kavanagh, que é o treinador de Conor McGregor, Sinead Kavanagh ganhou a chance de disputar o cinturão pela escassez de desafiantes na divisão para a campeã. A “KO” vive boa sequência de duas vitórias consecutivas, sendo a última contra Katharina Lehner por decisão unânime no Bellator Euro Series 9, em outubro de 2020.

+ Apoie o MMA Brasil e colabore com o jornalismo independente

O Bellator 271 será realizado no dia 12 de novembro na Seminole Hard Rock Hotel & Casino em Hollywood, Flórida (EUA). Confira o card do evento até o momento:

Disputa de cinturão peso pena: Cris Cyborg (c) vs. Sinead Kavanagh
Peso pesado: Tyree Fortune vs. Linton Vassell

Foto: Bellator/Divulgação