Zach Freeman e Zak Bucia se enfrentam em peso casado no Bellator 197

Por Rafael Oreiro | 07/03/2018 18:16

Foi anunciada hoje mais uma luta para o Bellator 197, evento que acontecerá no dia 13 de abril em St. Charles, nos Estados Unidos. O Bellator confirmou em suas redes sociais um combate em peso casado de 75 quilos entre Zach Freeman e Zac Bucia para o card que será marcado pela revanche entre Brent Primus e Michael Chandler.

Freeman ficou conhecido no mundo do MMA após finalizar o super prospecto Aaron Pico, este em sua estreia profissional, no maior evento da organização até hoje, o Bellator NYC. Porém, o “Altar Boy” não conseguiu manter a boa fase e acabou sendo nocauteado em sua luta seguinte, contra Saad Awad no Bellator 186. Agora, Freeman terá a oportunidade de lutar na cidade onde nasceu para poder se recuperar na organização.

Seu adversário será Zak Bucia, lutador que realizou somente um combate pelo Bellator, tendo sido finalizado tranquilamente por Neiman Gracie no Bellator 185. O californiano já passou sem destaques por organizações importantes, como o Strikeforce e o Titan FC, mas somente conseguiu se sobressair no Shamrock FC, evento onde conseguiu conquistar o cinturão peso meio-médio.

O Bellator 197 acontecerá no dia 13 de abril na The Family Arena, em St. Charles, Missouri, nos Estados Unidos. Confira as lutas anunciadas para o evento:

Bellator 197

Disputa de cinturão peso leve: Brent Primus vs. Michael Chandler
Peso pena: AJ McKee vs. Justin Lawrence
Peso casado: Kevin Ferguson Jr. vs. Devon Brock
Peso meio-médio: Logan Storley vs. Joaquin Buckley
Peso casado: Zach Freeman vs. Zak Bucia
Peso galo: Josh Sampo vs. Dominic Mazzotta

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".