Yoel Romero explode sobre Luke Rockhold e vence no UFC 221

Mesmo não batendo o peso, Yoel Romero conseguiu uma ótima vitória na luta principal do UFC 221. Ele aplicou um nocaute brutal no ex-campeão Luke Rockhold, que tentava conquistar o cinturão interino dos médios da organização. Com a vitória, ainda não existe a informação se Romero disputará o título em revanche com Robert Whittaker.

A luta começou com Rockhold trabalhando chutes baixos. O americano permaneceu com os chutes baixos, que inclusive marcaram a perna do passivo Romero. A luta começou a ganhar mais ritmo, com Yoel tentando partir pra cima e Rockhold aumentando a frequência de socos e chutes.

No segundo round, Romero começou com tudo, explodindo sobre o americano com rápidos socos e buscando o nocaute, mas Luke se segurou. O americano começou a soltar chutes mais altos. Romero explodiu de novo e voltou a atingir o americano. Rockhold voltou a aumentar o ritmo no final do assalto, conseguindo atingir o cubano.

Luke começou melhor no terceiro assalto com jabs. Pouco tempo depois, Romero se aproximou de Rockhold e colocou uma linda esquerda em Rockhold, que cai nocauteado.