Walt Harris se recupera após nocaute sobre Daniel Spitz no UFC Fight Night 131

Por Gabriel Carvalho | 02/06/2018 01:04

Depois de duas derrotas em sequência no final de 2017, o peso pesado americano Walt Harris evitou uma potencial demissão na madrugada deste sábado (2). Enfrentando Daniel Spitz no card principal do UFC Fight Night 131, Harris conseguiu o nocaute técnico na reta final do segundo round.

A luta começou com Daniel Spitz utilizando chutes e se movimentando bastante. Quando as vaias começaram a ecoar na arena, Walt partiu pra cima com um bom chute frontal e pouco tempo depois acertou uma boa sequência. Harris tentava chutes com mais constância, mas nenhum com grande efetividade em cima do passivo Spitz.

No segundo assalto, Harris continuava caçando Spitz, que tinha mais movimentação, porém, menos volume. O combate tinha o ritmo caindo com o passar dos minutos, com menos movimentação e menos golpes das duas partes. Na reta final do round, Harris entrou com um forte cruzado de esquerda. Daniel recuou, Walt foi pra cima, batendo até a queda do adversário, que viu o árbitro interromper a luta com dois segundos restantes para o fim do assalto.