Viviane Sucuri entra no lugar de Nadia Kassem e duela com Xiaonan Yan no UFC Fight Night 132

Por Rafael Oreiro | 17/05/2018

Faltando pouco mais de um mês para sua realização, o UFC Fight Night 132 teve hoje uma alteração em um de seus combates. Conforme reportado pelo site Combate, a australiana Nadia Kassem lesionou suas costas durante os treinos e teve que se retirar da luta que faria contra Xiaonan Yan. Agora, a adversária da chinesa no evento que acontecerá no dia 23 de junho na Singapore Indoor Arena, em Singapura, será Viviane Sucuri, em um duelo no peso palha.

Aceitando uma luta em cima da hora, Sucuri estará buscando se recuperar após ter sofrido a primeira derrota da carreira diante de Tatiana Suarez, em novembro de 2017, após sofrer com o jogo de quedas e controle da americana. A brasileira vinha de vitórias em seus dois primeiros compromissos no UFC, tendo surpreendido ao vencer Valerie Letourneau em sua estreia e dado continuidade batendo Jamie Moyle, ambas na decisão dos juízes.

Fazendo sua segunda luta no octógono, Xiaonan Yan buscará consolidar posição na divisão dos palhas. A chinesa estreou na primeira edição realizada pelo UFC em Xangai, onde venceu a bastante irregular Kailin Curran na decisão dos juízes.

O UFC Fight Night 132 acontecerá no dia 23 de junho, na Singapore Indoor Arena, em Kallang, Singapura. Confira as lutas já anunciadas para o evento:

UFC Fight Night 132

Peso meio-médio: Donald Cerrone vs. Leon Edwards
Peso meio-pesado: Ovince St. Preux vs. Tyson Pedro
Peso mosca: Jessica Eye vs. Jessica-Rose Clark
Peso galo: Petr Yan vs. Teruto Ishihara
Peso pena: Rolando Dy vs. Shane Young
Peso meio-médio: Jake Matthews vs. Shinsho Anzai
Peso meio-médio: Li Jingliang vs. Daichi Abe
Peso mosca: Ulka Sasaki vs. Jenel Lausa
Peso mosca: Matt Schnell vs. Naoki Inoue
Peso palha: Viviane Sucuri vs. Xiaonan Yan
Peso pena: Felipe Sertanejo vs. Yadong Song
Peso meio-médio: Kenan Song vs. Hector Aldana