Vitor Belfort anuncia última luta no UFC contra Uriah Hall para janeiro

Ex-campeão dos meios-pesados do UFC e ex-desafiante ao cinturão dos médios, Vitor Belfort parece ter data para retornar ao octógono. O brasileiro anunciou em sua conta no Instagram que assinou contrato para uma luta contra o jamaicano Uriah Hall para o dia 14 de janeiro, no UFC Fight Night 124.

Com 40 anos de idade, Vitor Belfort vem tentando se recuperar na carreira. Após sofrer três derrotas em sequência para Ronaldo Jacaré, Gegard Mousasi Kelvin Gastelum (luta alterada para sem resultado depois de doping de Gastelum), Belfort derrotou o veterano Nate Marquardt no UFC 212, em junho. Na mesma publicação, Belfort comentou que será sua última luta pelo UFC.

Seu adversário é Uriah “Primetime” Hall. O jamaicano é conhecido por ter sido vice-campeão do TUF 17 e vive uma situação semelhante no UFC, já que perdeu três lutas seguidas para Robert WhittakerDerek Brunson e Gegard Mousasi, mas se recuperou após virar um combate sensacional contra Krzysztof Jotko.

O UFC Fight Night 124 acontecerá no dia 14 de janeiro de 2018, com local ainda a ser definido. O evento acontecerá em um domingo e provavelmente terá quatro lutas no card principal, assim como nos anos anteriores.