Vitor Belfort anuncia última luta no UFC contra Uriah Hall para janeiro

Ex-campeão dos meios-pesados do UFC e ex-desafiante ao cinturão dos médios, Vitor Belfort parece ter data para retornar ao octógono. O brasileiro anunciou em sua conta no Instagram que assinou contrato para uma luta contra o jamaicano Uriah Hall para o dia 14 de janeiro, no UFC Fight Night 124.

Com 40 anos de idade, Vitor Belfort vem tentando se recuperar na carreira. Após sofrer três derrotas em sequência para Ronaldo Jacaré, Gegard Mousasi Kelvin Gastelum (luta alterada para sem resultado depois de doping de Gastelum), Belfort derrotou o veterano Nate Marquardt no UFC 212, em junho. Na mesma publicação, Belfort comentou que será sua última luta pelo UFC.

Seu adversário é Uriah “Primetime” Hall. O jamaicano é conhecido por ter sido vice-campeão do TUF 17 e vive uma situação semelhante no UFC, já que perdeu três lutas seguidas para Robert WhittakerDerek Brunson e Gegard Mousasi, mas se recuperou após virar um combate sensacional contra Krzysztof Jotko.

O UFC Fight Night 124 acontecerá no dia 14 de janeiro de 2018, com local ainda a ser definido. O evento acontecerá em um domingo e provavelmente terá quatro lutas no card principal, assim como nos anos anteriores.

  • Idonaldo Gomes Assis Filho

    Ai ai…não que o Uriah Hall não seja vencível, mas eu tô achando que o Vitor vai se fuder legal nessa luta

    • Gabriel Carvalho

      É o tipo de luta que o Belfort atropelaria caso fosse em 2014, por exemplo. Se ele perdeu round pro Marquardt, magina contra o Hall.

  • Matheus V.

    Belfort tá em um momento da carreira que quase toda luta é um casamento ruim para ele. Não sei se tá com cara que nocauteia no primeiro round e o Hall já mostrou que suporta blitzes iniciais.

    • Malk Suruhito

      O CM Punk, como ele mesmo disse (e creio eu de sacanagem) seria um bom casamento…

  • Ricardo Sedano

    “Me preocupa” ser a última no UFC… Belfort poderia pensar na própria saúde e parar depois dessa luta e partir para um novo desafio com algum cargo no UFC ou algo assim, como ele sempre falou que faria.

  • Bruno Coelho

    Chamem o cara do que quiserem – Creonte, mascarado, dopado, chato, pastor, leão capado, etc. -, mas jamais homem algum vai poder que o Belfort escolhe lutas fáceis.
    Ele poderia dar revanche para o Marquadt, pegar o Rashad Evans ou até mesmo tirar o Hendo da aposentadora pela décima vez, mas não, preferiu pegar o Hall que, embora não seja um gênio, hoje tem poder para nocauteá-lo em qualquer round. Clap, clap.

    • Malk Suruhito

      Mas não é um westler que pode amarrar ele, além de ser super nocautealvel também por ser low starter.

  • James sousa

    Última luta no UFC .depois deve ir luta no rizin

  • Márcio Braga

    olha, luta bem vencível, mas perigosa, hall tem um certo nomezinho e gosta de aprontar, vide mousasi 1 e jotko, mas acho uma boa luta de despedida para o velho leao, e que ele se entupa de bombas fora do ufc, ai ele encara até o minakov kkkkkkkkk

  • Luiz Gabriel

    Ele podia tentar um trabalho como embaixador do UFC no Brasil, tipo o Minotauro.