Vicente Luque substitui Luan Chagas e encara Niko Price no UFC São Paulo

Por Gabriel Carvalho | 06/10/2017 17:02

Horas depois de Luan Chagas anunciar a sua saída do card do UFC São Paulo por conta de uma lesão no pé, o meio-médio americano Niko Price já tem um novo adversário para a sua luta no dia 28 de outubro. O site Combate publicou nesta tarde que Vicente Luque entrou na vaga de Chagas e enfrentará Price no evento.

Vicente Luque buscará recuperação no UFC. O americano naturalizado brasileiro vinha em uma ótima sequência de quatro vitórias seguidas até perder para o inglês Leon Edwards, no UFC Fight Night 107, em março. A derrota e o longo tempo fora do octógono podem servir de combustível para Luque iniciar uma nova arrancada.

Seu oponente será o invicto Niko Price. Com duas vitórias e um no contest no octógono, Price vem de um nocaute sobre o americano Alan Jouban no UFC Fight Night 114. Caso vença Luque em São Paulo, Niko tem boas chances de figurar no top 15 dos meios-médios.

UFC São Paulo será realizado no dia 28 de outubro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. Confira o card do evento até o momento:

Card Principal

Peso médio: Lyoto Machida vs. Derek Brunson
Peso meio-médio: Demian Maia vs. Colby Covington
Peso médio: Thiago Marreta vs. Jack Hermansson
Peso galo: Rob Font vs. Pedro Munhoz
Peso leve: Jim Miller vs. Francisco Massaranduba
Peso galo: John Lineker vs. Marlon Vera

Card Preliminar

Peso médio: Antônio Cara de Sapato vs. Jack Marshman
Peso mosca: Jarred Brooks vs. Deiveson Alcantara
Peso meio-médio: Max Griffin vs. Elizeu Capoeira
Peso meio-médio: Vicente Luque vs. Niko Price
Peso pena: Hacran Dias vs. Jared Gordon
Peso pesado: Christian Colombo vs. Marcelo Golm

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.