Vicente Luque recebe estreante Jalin Turner no UFC 229

Por Gabriel Camargo | 23/09/2018 19:43

Faltando duas semanas para sua realização, o UFC 229 recebeu mais um combate para compor seu card. Em anúncio feito pelo próprio UFCJalin Turner irá estrear na organização americana contra Vicente Luque, em confronto válido no peso meio-médio. O evento, que terá como destaque o retorno de Conor McGregor desafiando o título de Khabib Nurmagomedov, acontecerá no dia 10 de outubro na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

O americano de ascendências brasileiras Vicente Luque vive ótima fase na organização. Com cartel irregular antes de adentrar no octógono, o “Assassino Silencioso” conseguiu se estabilizar no UFC com somente duas derrotas em oito lutas, contra Michael Graves em sua estreia e Leon Edwards. Atualmente, o atleta acumula dois resultados positivos em sequência sobre Niko Price e Chad Laprise com boas atuações.

Estreando no UFC, Turner lutou pela última vez na quarta semana da temporada de 2018 do Contender Series, mas mesmo nocauteando Max Mustaki, acabou preterido e não sendo contratado na oportunidade. O “Tarantula” tem sete vitórias em dez lutas profissionais, e antes de sua última luat, tinha vencido dois confrontos em sequência sobre Vytautas Sadauskas e Noah Tillis. O atleta também teve passagem no Bellator, com dois triunfos em igual número de combates.

O UFC 229 será realizado no dia 06 de outubro na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

UFC 229

Disputa de cinturão peso leve: Khabib Nurmagomedov (c) vs. Conor McGregor
Peso leve: Tony Ferguson vs. Anthony Pettis
Peso pesado: Derrick Lewis vs. Alexander Volkov
Peso meio-pesado: Ovince St. Preux vs. Dominick Reyes
Peso palha: Michelle Waterson vs. Felice Herrig
Peso mosca: Sergio Pettis vs. Jussier Formiga
Peso galo: Yana Kunitskaya vs. Lina Lansberg
Peso meio-médio: Ryan LaFlare vs. Tony Martin
Peso galo: Sean O’Malley vs. Jose Quiñones
Peso leve: Alan Patrick vs. Scott Holtzman
Peso leve: Gray Maynard vs. Nik Lentz
Peso galo: Tonya Evinger vs. Aspen Ladd
Peso meio-médio: Vicente Luque vs. Jalin Turner

Colaborador do MMA Brasil, fã de esportes, músico aos fins de semana, estudante de engenharia, perdido no interior de São Paulo.