Vicente Luque enfrenta Bryan Barberena no UFC Fortaleza

Por Gabriel Camargo | 04/12/2018 12:08

Com a sua luta principal encaminhada, o UFC On ESPN+ 2 que acontecerá na cidade de Fortaleza, no Ceará, segue ganhando lutas que irão compor o restante do card. Segundo Marcel Dorff, o meio-médio Vicente Luque vai encarar Bryan Barberena, no dia 02 de fevereiro, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste.

Entrando no UFC atavés da vigésima primeira edição do The Ultimate Fighter, Vicente vem mostrando nítida evolução. Com sete vitórias, todas por nocaute ou finalização, em nove lutas no octógono, o “Assassino silencioso” busca se reaproximar do ranking da categoria, desde sua derrota mais recente, para Leon Edwards. No momento, ele está em uma sequência de três resultados positivos, contra Niko PriceChad LapriseJalin Turner.

Seu adversário será o americano Bryan Barberena, que ganhou notoriedade quando derrotou os então invictos Sage Northcutt e Warlley Alves. Desde então, alterna entre vitórias e derrotas. Foi superado por Colby Covington e Leon Edwards e nocauteou Joe Proctor e Jake Ellenberger, em sua última luta.

O UFC On ESPN+ 2 acontecerá na cidade de Fortaleza, no Ceará, no dia 02 de fevereiro, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste. Confira as lutas até o momento:

UFC On ESPN+ 2

Peso galo: Raphael Assunção vs. Marlon Moraes
peso meio-médio: Demian Maia vs. Lyman Good
Peso meio-médio: Vicente Luque vs. Bryan Barberena
Peso meio-médio: Thiago Pitbull vs. Max Griffin
Peso mosca: Taila Santos vs. Mara Romero Borella
Peso galo: Rogério Bontorin vs. Magomed Bibulatov
Peso palha: Alexa Grasso vs. Marina Rodriguez
Peso pesado: Júnior Albini vs. Dmitriy Sosnovskiy

Colaborador do MMA Brasil, fã de esportes, músico aos fins de semana, estudante de engenharia, perdido no interior de São Paulo.