Veterano do UFC, Sam Sicilia assina com o Bellator

Após 5 anos atuando pelo UFC, término de contrato levou participante do TUF Live a assinar com a organização da Viacom

Veterano com doze duelos pelo UFC, Sam Sicilia (14-8) é o mais novo lutador a integrar o grupo de atletas que decidiu migrar para a concorrência. Após cinco vitórias e sete derrotas sob contrato da maior organização de MMA do mundo, o MMAJunkie apurou que o peso-pena assinou um contrato de múltiplas lutas com o Bellator MMA e já planeja estrear nos próximos meses.

O atleta da Sikjitsu passou mais de cinco anos no UFC, mas não vê a transição para o Bellator como um passo para trás.

“Na verdade, não é um passo pra trás. É uma companhia diferente, mas você continua tendo a chance de vencer os caras grandes e estar em grandes lutas. Vários caras estão indo pra lá. Então parece bom estar por perto. Ainda é a grande luta. Essa é a coisa mais importante pra mim: continuar no grande palco” – disse Sicilia.

Mesmo em uma sequência de três derrotas e sem vencer desde Julho de 2015, Sicilia ainda acreditar estar em seu melhor momento. O nocauteador estadunidense está com 31 anos de idade e demonstra grande motivação quando fala da nova fase que terá na carreira.

“Eu continuo na academia e realmente sinto que agora posso competir em alto nível. Eu não serei um cara que simplesmente está lá no Bellator e ganha-perde-ganha. Eu estou pronto pra arrumar as coisas e conseguir uma sequência de vitórias.”

 

  • James sousa

    Ele era um bom nome para receber prospectos como na última luta dele no UFC

    • João Gabriel Gelli

      Também acho.

  • Luiz Gustavo

    Como nao gostar d um wrestler q gosta d trocar com overhands pesadíssimos?Apesar do seu nível inferior,sou mt fã do Sicília e torço por uma boa carreira no Bellartozao