UFC Xangai ganha duas lutas, com mais uma chance para Kailin Curran

Por Rafael Oreiro | 25/09/2017 19:12

Depois de ter o evento principal anunciado há algum tempo, finalmente mais lutas foram adicionadas para o card do UFC Fight Night 122, que acontecerá em Xangai no dia 25 de Novembro. Pela informação noticiada pelo site MMA Today, duas lutas femininas acontecerão na China, com Kailin Curran e Xionan Yan se enfrentando no peso palha e Gina Mazany e Yanan Wu lutando no peso galo.

A principal surpresa fica por conta de mais uma chance ter sido dada para Kailin Curran. A havaiana possui um cartel de 1-5 no UFC e vem de três derrotas seguidas, sendo a última para Aleksandra Albu no UFC 214. Sua única vitória na organização foi uma finalização sobre Emily Kagan, que nunca mais lutou desde então.

Outro nome ligeiramente mais conhecido é o da americana Gina Mazany, que somente fez uma luta dentro do UFC, sendo finalizada rapidamente por Sara McMann no UFC Fight Night 105. Ela enfrentará Yanan Wu, que possuí cartel 8-1 no MMA, sendo 6 de suas vitórias por nocaute. Sua única derrota na carreira foi para a atual campeã do Invicta MMA, Yana Kunitskaya, que a nocauteou em 2016.

O UFC Fight Night 122 acontecerá no dia 25 de Novembro na Mercedes-Benz Arena em Xangai, na China. Confira o card esperado para o evento:

Peso Médio: Anderson Silva vs. Kelvin Gastelum
Peso Palha: Kailin Curran vs. Xionan Yan
Peso Galo: Gina Mazany vs. Yanan Wu