UFC encaminha revanche entre Vitor Belfort e Michael Bisping para evento de Londres

Um dia após ter a sua luta contra Uriah Hall cancelada, o brasileiro Vitor Belfort já sabe quando irá se despedir do MMA. O site Combate.com publicou que o peso médio brasileiro deve enfrentar o inglês Michael Bisping na luta principal do UFC FIght Night 127, que acontecerá no dia 17 de março, pendente a assinatura de contrato dos dois atletas.

Belfort e Bisping já se enfrentaram anteriormente. Em 2013, eles fizeram a luta principal do UFC On FX 6, em São Paulo. Vitor venceu por nocaute no segundo round, iniciando a sequência de vitórias que lhe concedeu a chance de disputar o cinturão dos médios da organização.

Atualmente, Vitor tenta encerrar a carreira com mais uma vitória. Depois de uma sequência de resultados negativos, o ex-campeão dos meios-pesados do UFC conseguiu uma vitória sobre o americano Nate Marquardt, no UFC 212.

Já Michael Bisping também está perto da aposentadoria, apesar de não ter confirmado a despedida ainda. Aos 38 anos de idade, o ex-campeão dos médios vem de duas derrotas seguidas. Ele foi finalizado por Georges St-Pierre, quando perdeu o cinturão, e nocauteado por Kelvin Gastelum semanas depois.

O UFC Fight Night 127 acontecerá no dia 17 de março, na O2 Arena, em Londres, Inglaterra. Confira as lutas já anunciadas:

UFC Fight Night 127
Peso médio: Michael Bisping vs. Vitor Belfort
Peso meio-pesado: Jimi Manuwa vs. Jan Blachowicz
Peso meio-médio: Leon Edwards vs. Leon Sobotta
Peso meio-pesado: Magomed Ankalaev vs. Paul Craig
Peso leve: Rustam Khabilov vs. Kajan Johnson
Peso pesado: Mark Godbeer vs. Dmitry Poberezhets
Peso leve: Nasrat Haqparast vs. Alex Reyes