UFC confirma três lutas para o UFC Fight Night 132

Por Gabriel Carvalho | 16/04/2018

Na noite do último domingo (15), mais três combates foram confirmados para o UFC Fight Night 132, que acontece no dia 23 de junho, em Kallang, Singapura. No peso meio-pesado, Ovince St. Preux enfrentará Tyson Pedro. Entre os meios-médios, Jake Matthews encara Shinsho Anzai, enquanto Naoki Inoue Matt Schnell medem forças no peso mosca.

Atualmente na oitava posição no ranking dos meios-pesados, Ovince St. Preux tentará se recuperar. Depois de conseguir três vitórias em sequência, o haitiano foi colocado contra o sueco Ilir Latifi e acabou finalizado ainda no primeiro round de luta. Ele enfrentará o prospecto Tyson Pedro, que vem de vitória sobre Saparbek Safarov na sua luta mais recente.

O prospecto Jake Matthews tenta manter a invencibilidade na divisão dos meios-médios. Até o momento, já registrou vitórias sobre Bojan Velickovic Li Jingliang. O wrestler japonês Shinsho Anzai tenta a terceira vitória consecutiva após bater Roger Zapata Luke Jumeau.

Com apenas 20 anos de idade, Naoki Inoue tenta a segunda vitória no UFC no mesmo palco da primeira. Ele estreou no ano passado em Singapura, vencendo Carls John de Tomas. Após um início ruim, com duas derrotas em duas lutas, Matt Schnell venceu Marco Beltran e tenta mais uma vitória para se aproximar do top 15.

O UFC Fight Night 132 acontecerá no dia 23 de junho, na Singapore Indoor Arena, em Kallang, Singapura. Confira as lutas já anunciadas para o evento:

UFC Fight Night 132

Peso meio-médio: Donald Cerrone vs. Leon Edwards
Peso meio-pesado: Ovince St. Preux vs. Tyson Pedro
Peso mosca: Jessica Eye vs. Jessica-Rose Clark
Peso meio-médio: Jake Matthews vs. Shinsho Anzai
Peso mosca: Jenel Lausa vs. Ashkan Mokhtarian
Peso mosca: Matt Schnell vs. Naoki Inoue
Peso palha: Nadia Kassem vs. Xiaonan Yan