UFC confirma mais dois combates para o UFC Fight Night 131

Por Rafael Oreiro | 14/04/2018 12:18

O UFC continua adicionando lutas para seus cards de meio de ano. Entre os últimos anunciados, foram confirmados dois combates para o UFC Fight Night 131, evento que acontecerá em Utica, Nova Iorque, no dia 1 de junho. O primeiro será entre os pesos leves Desmond Green e Gleison Tibau, enquanto o segundo botará frente a frente os pesos pena Julio Arce e Daniel Teymur.

Em um duelo com contornos de demissão para o perdedor, o americano Desmond Green entrará no octógono vindo de duas derrotas seguidas, para Michel Trator e Rustam Khabilov. Do outro lado, Tibau vem de três reveses alternados com uma suspensão de dois anos da USADA por conta de uma violação ao código antidoping. Em sua última derrota, o brasileiro acabou nocauteado pelo russo Islam Makhachev em menos de um minuto.

Tendo entrado no UFC mesmo após não ter conseguido o contrato com a organização após sua vitória no Contender Series, Julio Arce foi chamado de última hora para enfrentar Dan Ige no UFC 220, ganhando na decisão dos juízes. Seu adversário, o sueco Daniel Teymur também só fez uma luta no UFC, mas acabou derrotado na estreia pelo escocês Danny Henry. O irmão de David Teymur agora buscará mostrar mais potencial dentro do octógono, descendo do peso leve para o pena.

O UFC Fight Night 131 acontecerá no dia 1 de junho, na Adirondack Bank Center, em Utica, Nova Iorque, Estados Unidos. Confira o card:

UFC Fight Night 131

Peso galo: Jimmie Rivera vs. Marlon Moraes
Peso leve: Gregor Gillespie vs. Vinc Pichel
Peso meio-pesado: Gian Villante vs. Sam Alvey
Peso meio-médio: Belal Muhammad vs. Niko Price
Peso mosca: Lauren Murphy vs. Sijara Eubanks
Peso meio-médio: Jake Ellenberger vs. Ben Saunders
Peso leve: Gleison Tibau vs. Desmond Green
Peso palha: Jessica Aguilar vs. Jodie Esquibel
Peso pesado: Walt Harris vs. Daniel Spitz
Peso mosca: Jarred Brooks vs. Hector Sandoval
Peso galo: Johnny Eduardo vs. Nathaniel Wood
Peso pena: Julio Arce vs. Daniel Teymur