UFC assina com Herbert Burns e André Sergipano na Semana 7 do Contender Series

Por Edição MMA Brasil | 07/08/2019 13:31

A sétima semana do Contender Series rendeu mais três lutadores para o plantel do UFC. Após cinco combates, os brasileiros Herbert BurnsAndré Sergipano, além do venezuelano Omar Morales foram selecionados por Dana White e foram contratados pela organização.

Irmão de Gilbert Durinho, Herbert Burns mostrou sua especialidade em seu teste. O brasileiro finalizou com tranquilidade sua luta contra Darrick Minner no primeiro round, aplicando uma combinação de triângulo e chave de braço na guarda.

Outro brasileiro a ser selecionado foi André Sergipano, que fez sua segunda participação no programa. Se na edição brasileira ele não foi selecionado mesmo vencendo, desta vez, tratou de finalizar a luta ainda no primeiro round contra Taylor Johnson com um mata-leão para garantir sua contratação.

Por fim, Omar Morales fez história ao ser o primeiro lutador venezuelano a assinar com o UFC. Com uma bela atuação, Morales nocauteou Harvey Park no segundo round, manteve sua invencibilidade e comemorou com o contrato com a maior organização de MMA do mundo.

Resultados do Contender Series – Semana 7:

Peso leve: Omar Morales derrotou Harvey Park por nocaute técnico (socos) aos 1:06 do segundo round
Peso mosca: Lucrezia Ria derrotou Marilia Santos por decisão dividida (27-30, 29-28, 29-28)
Peso pena: Herbert Burns derrotou Darrick Minner por finalização (triângulo com chave de braço) aos 2:29 do primeiro round
Peso médio: André Sergipano derrotou Taylor Johnson por finalização (mata-leão) aos 1:46 do primeiro round
Peso galo: Dwight Joseph derrotou Jason Perrin por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)