UFC anuncia audições para o The Ultimate Fighter 27 com novidade

Por Gabriel Carvalho | 16/11/2017 21:22

Com a 26ª edição próxima ao fim, o The Ultimate Fighter terá mais uma temporada. O UFC anunciou nesta quarta-feira que iniciará as audições para o The Ultimate Fighter 27 em dezembro, com o programa previsto para estrear no primeiro semestre de 2018 e com uma novidade: Apenas lutadores invictos poderão participar do reality show.

No comunicado oficial, o UFC anunciou que quer lutadores na divisão dos penas, dos leves e dos meios-médios, entre 21 e 34 anos e com três lutas profissionais. As audições para o The Ultimate Fighter 27: A Batalha dos Invictos acontecerá no dia 12 de dezembro, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

O TUF é o reality show oficial do UFC, criado em 2005 com a intenção de revelar novos talentos para a organização. Com um formato considerado como “saturado”, o UFC vem tentando inovar no formato nos últimos tempos, premiando atletas com cinturões (caso das edições 20 e 26), promovendo duelo entre academias (edição 21), dando oportunidades pelo título (edição 24) e até trazendo outros participantes do TUF (edição 25).

Ainda não existe previsão de estreia para a temporada 27. O TUF 26 será a sua final no dia 1 de dezembro, em Las Vegas.

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.