UFC adiciona Aljamain Sterling x Cory Sandhagen e volta de Sean O’Malley ao UFC 250

Por Rafael Fernandez | 23/05/2020 14:56

O UFC adicionou a luta entre Aljamain Sterling e Cory Sandhagen, além da volta de Sean O’Malley para enfrentar o veterano Eddie Wineland ao UFC 250, no dia 6 de junho. A informação é da “ESPN”.

LEIA MAIS
Seja um colaborador do MMA Brasil
Overeem comemora vitória no UFC Flórida e afirma: “Ainda estou em busca do cinturão”

Empresário revela que Henry Cejudo deve retornar ao UFC no segundo semestre

O combate entre Aljamain Sterling e Cory Sandhagen pode definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Sterling vêm de quatro vitórias, com a última no UFC 238, em junho do ano passado, contra Pedro Munhoz. Enquanto Sandhagem está numa sequência de sete triunfos, com cinco desses no UFC. Ele venceu Raphael Assunção no UFC 241, em agosto do ano passado, em sua última luta.

A segunda novidade do UFC para o card do dia 6 de junho é a peleja entre Sean O’Malley e o ex-campeão dos galos do WEC, Eddie Wineland, que será a segunda luta de “Sugar” Sean desde o fim de sua suspensão pelo uso de ostarina devido a um suplemento contaminado. Na luta que marcou o seu retorno, ele derrotou José Quiñonez no UFC 248, em fevereiro. Enquanto o seu futuro oponente, Wineland, vem de uma vitória sobre Grigory Popov no UFC 238.

O UFC 250  será encabeçado pela defesa do cinturão peso pena da brasileira Amanda Nunes contra a canadense Felicia Spencer na luta principal. O evento será realizado no dia 6 de junho, mas ainda não tem um local definido pela organização. Confira o card do evento:

UFC 250

Disputa de cinturão peso pena: Amanda Nunes (c) vs. Felicia Spencer
Peso galo: Raphael Assunção vs. Cody Garbrandt
Peso galo: Aljamain Sterling vs. Cory Sandhagen
Peso galo: Sean O’Malley vs. Eddie Wineland
Peso meio-médio: Neil Magny vs. Anthony Rocco Martin
Peso mosca: Jussier Formiga vs. Alex Perez
Peso meio-pesado: Alonzo Menifield vs. Devin Clark
Peso médio: Ian Heinisch vs. Gerald Meerschaert
Peso médio: Charles Byrd vs. Maki Pitolo
Peso pena: Chase Hooper vs. Alex Caceres