UFC acerta duelo entre Gilbert Durinho e Stephen Thompson para o UFC 264

Por Matheus Costa | 05/04/2021 16:08

O UFC adicionou um importante confronto para o card principal do UFC 264. A organização acertou o combate entre os ex-desafiantes dos meios-médios Gilbert Durinho e Stephen Thompson para o evento, que será realizado no dia 10 de julho. A informação foi revelada pelo presidente Dana White à “ESPN“.

+ UFC anuncia retorno do The Ultimate Fighter 29 com Volkanovski e Ortega de treinadores

Esta será a primeira luta do brasileiro Gilbert “Durinho” Burns desde sua primeira disputa de cinturão. No UFC 258, em fevereiro, Durinho teve uma boa atuação, mas acabou cedendo à pressão do campeão Kamaru Usman e teve uma sequência de seis vitórias encerrada por um nocaute no segundo round.

+ Participe do programa de colaboradores do MMA Brasil e apoie o jornalismo independente de MMA

Tentando retornar ao topo da categoria e em busca de uma nova oportunidade pelo cinturão dos meios-médios, Stephen “Wonderboy” Thompson vive boa fase. Com duas vitórias consecutivas, sua última vitória foi contra o brasileiro Vicente Luque.

O UFC 264 será realizado no dia 10 de julho em local ainda não definido pelo UFC. No entanto, Dana White já afirmou que a intenção é que o local seja a T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Confira o card do evento:

Peso leve: Conor McGregor vs. Dustin Poirier
Peso meio-médio: Gilbert Durinho vs. Stephen Thompson
Peso mosca: Jessica Eye vs. Jennifer Maia

Foto: UFC/Divulgação