Lina Lansberg e Gina Mazany se enfrentam no UFC Fight Night 130

Por Rafael Oreiro | 17/03/2018 01:49

O UFC Fight Night 130 recebeu uma nova luta neste sábado. Fontes próximas ao MMA Brasil confirmaram de forma exclusiva que a peso galo sueca Lina Lansberg enfrentará a americana Gina Mazany no dia 27 de maio, em Liverpool.

Lansberg fará seu quarto combate no UFC, depois de ter chegado a organização em 2016 para enfrentar Cris Cyborg. Depois de ser obviamente nocauteada pela brasileira, a sueca se recuperou batendo Lucie Pudilova em uma decisão bastante apertada, mas acabou saindo derrotada novamente em seguida para a jovem Aspen Ladd, também por nocaute.

A americana Gina Mazany foi contratada pelo UFC no início de 2017, entrando como substituta de última hora para enfrentar a ex-desafiante Sara McMann. Depois de ser rapidamente finalizada, Mazany conquistou sua primeira vitória no evento ao bater a chinesa Yanan Wu na última edição do UFC na China, no final do ano passado.

O UFC Fight Night 130 acontecerá no dia 27 de maio, na Echo Arena, em Liverpool, Inglaterra. Confira o card anunciado para o evento:

UFC Fight Night 130

Peso meio-médio: Darren Till vs. Adversário a ser divulgado
Peso médio: Eric Spicely vs. Darren Stewart
Peso médio: Tom Breese vs. Dan Kelly
Peso galo: Lina Lansberg vs. Gina Mazany
Peso médio: Elias Theodorou vs. Trevor Smith

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".