UFC 229 está próximo de esgotar ingressos e terá renda histórica

Por Gabriel Carvalho | 19/08/2018 16:27

O retorno de Conor McGregor ao UFC ainda demorará mais seis semanas, mas já começa a dar sinais de seu impacto financeiro. Os ingressos do UFC 229, que começaram a ser vendidos na última sexta-feira, já estão próximos do esgotamento e a renda do evento está se tornando a segunda maior da história do UFC.

Os ingressos começaram a ser vendidos exclusivamente para membros do UFC Fight Club, e as entradas mais baratas foram todas compradas em apenas três minutos. Neste momento, apenas os ingressos mais caros estão disponíveis. O mais barato deles sai pelo valor de 900 dólares.

Com as entradas vendidas, a renda do UFC 229 superou a de eventos como o UFC 200 e o UFC 129, se tornando a segunda maior da história, ficando apenas atrás do UFC 205, realizado em novembro de 2016, e que levantou 17 milhões de dólares. O valor oficial da bilheteria do UFC 229 deve ser divulgado após o evento.

O UFC 229 será realizado no dia 6 de outubro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada. O evento marca o retorno do ex-campeão dos leves Conor McGregor, que tenta retomar sua coroa contra o invicto russo Khabib Nurmagomedov, atual detentor do título.

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.