UFC 220 ganha duas lutas ao card

UFC 220 recebeu duas novas lutas ao card. Entre os moscas, o brasileiro Alexandre Pantoja enfrenta o americano Dustin Ortiz, enquanto no peso palha, Maryna Moroz encara Jamie Moyle, esta última luta informada pelo site MMA Today.

Invicto há 11 lutas e no top 15 do peso mosca, o brasileiro Pantoja busca a terceira vitória no UFC. Alexandre vem de vitórias por decisão unânime, sobre Eric Shelton no UFC on Fox 23, e por finalização sobre Neil Seery no UFC Fight Night 113. Seu adversário será Dustin Ortiz, décimo colocado no ranking e que tenta a segunda vitória consecutiva depois de uma rápida vitória sobre Hector Sandoval. O nocaute em 15 segundos foi o mais rápido da história do peso mosca no UFC.

A ucraniana Maryna Moroz visa recuperação. Depois de vitórias sobre Cristina Stanciu Danielle Taylor, Moroz acabou perdendo para a ex-campeã Carla Esparza, no UFC Fight Night 112. Jamie Moyle também visa se recuperar no octógono. Depois de estrear com uma vitória sobre Kailin Curran, ela acabou perdendo para a brasileira Viviane Sucuri no UFC 212.

O UFC 220 será realizado no dia 20 de janeiro, no TD Garden, em Boston, Massachussets, Estados Unidos. Confira as lutas anunciadas:

Disputa do cinturão meio-pesado: Daniel Cormier (c) vs. Volkan Oezdemir
Peso galo: Thomas Almeida vs. Rob Font
Peso pena: Shane Burgos vs. Calvin Kattar
Peso leve: Islam Makhachev vs. Gleison Tibau
Peso pena: Kyle Bochniak vs. Brandon Davis
Peso palha: Maryna Moroz vs. Jamie Moyle
Peso mosca: Alexandre Pantoja vs. Dustin Ortiz

  • William Oliveira

    Peso palha: Maryna Moroz vs. Jamie Moyle

    Que baita mismatch kkk mas o card tá ficando legalzinho

    • Eduardo Kovasc

      ANDERSOOOOOOOOOOOOON SPIDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER SILVAAA

      U MAD? U MAD? JAHUAUHAUHAUHAIAJIIJAIJAUHAHU DOPADAO

  • Gabriel Fareli

    Pantoja já sendo colocado pra enfrentar os tops da categoria. Tá crescendo bem….