UFC 205 ao vivo: acompanhe os comentários da equipe MMA Brasil

UFC 205 ao vivo: acompanhe os comentários da equipe MMA Brasil
MMA

Alexandre Matos, Diego Tintin e Bruno Fares estarão no estúdio da Central3 para comentar o histórico UFC 205, com Conor McGregor contra Eddie Alvarez e muito mais.

Assim como aconteceu no UFC 200, a equipe do MMA Brasil preparou uma transmissão especial para o UFC 205, a estreia do octógono mais famoso do mundo em Nova York.

Alexandre Matos, Diego Tintin e Bruno Fares estão nos estúdios da Central3 para complementar a transmissão do canal Combate com comentários cuja qualidade vocês já conhecem dos nossos textos e podcasts.

Portanto, fiquem ligados neste sábado, a partir das 21:45h (horário de Brasília). Olho no Combate e ouvido no MMA Brasil! E usem os comentários abaixo para interagir com a nossa equipe ao vivo.

  • Boa noite, mestres Alexandre e Tintin!

    Durante essa semana, estive pensando bastante sobre o combate entre Romero e Weidman. Seria Romero um perfeito anti jogo ao Americano, tendo em vista que Weidman não tem muitas qualidades em pé e que pode ter grandes dificuldades de colocar o cubano para baixo?

    Grande abraço aos amigos!

  • Bruno Brunet

    Essa vitória do Romero, da forma que foi e sem lesões aparentes, Jacaré vai dançar. TS para o cubano. Mesmo no 208, acho que o Romero aceitaria a luta. E o Weidman, quem pode ser o próximo adversário dele?

  • Rafael Fiori

    José Aldo se for inteligente está morrendo de medo.
    Melhor ficar quietinho com seu cinturão interino.