Tyron Woodley fará revanche contra Robbie Lawler na luta principal do UFC Minneapolis

Por Rodrigo Rojas | 27/03/2019 20:51

Uma revanche entre os ex-campeões Tyron Woodley e Robbie Lawler será a luta principal do UFC Fight Night que ocorrerá no dia 29 de Junho na arena Target Center, em Minneapolis, Minnesota, Estados Unidos. O confronto foi anunciado pela “ESPN”.

O primeiro duelo entre os dois foi na luta principal do UFC 201, onde Woodley encerrou uma sequência incrível de vitórias de Lawler com um nocaute no primeiro round.

Após conquistar o cinturão, o “Chosen One” defendeu-o contra Stephen Thompson duas vezes, Demian Maia e Darren Till – o último por finalização no segundo round. Criticado por fazer lutas monótonas e focar muito no sistema defensivo, Woodley acabou sendo dominado por Kamaru Usman no UFC 235 por decisão unânime dos juízes e perdeu o cinturão.

Todavia, Lawler não obteve o mesmo sucesso desde que perdeu o cinturão dos meio-médios. O ex-campeão chegou a vencer Donald Cerrone por decisão unânime, mas acabou somando derrotas para Rafael dos Anjos por decisão unânime e Ben Askren em uma polêmica finalização.