Três lutas são adicionadas ao UFC on Fox 27

card do UFC on Fox 27, que acontecerá no dia 27 de janeiro, ganhou três novas lutas. No meio-pesado, Ovince St-Preux teve seu pedido atendido e enfrentará o sueco Ilir Latifi. No peso palha, a canadense Randa Markos duela com a brasileira Juliana Lima. E no peso mosca feminino, a italiana Mara Romero Borella enfrenta Katlyn Chookagian, notícia divulgada pelo Combate.com

Atualmente na quinta posição entre os meios-pesados, Ovince St-Preux tenta mais uma vitória para se aproximar de outra disputa de cinturão. O haitiano radicado nos Estados Unidos vem de três vitórias seguidas sobre Marcos Pezão, Yushin Okami e a mais recente delas contra Corey Anderson, no UFC 217.  Latifi, que é o nono do ranking, tenta frear mais uma ascensão, já que vem de triunfo sobre o prospecto Tyson Pedro.

Randa Markos e Juliana “Ju Thai” Lima buscam recuperação. A canadense Markos, 14ª no ranking do peso palha, vem de uma polêmica derrota para a mexicana Alexa Grasso, enquanto Ju Thai acabou finalizada pela americana Tecia Torres.

Katlyn Chookagian e Mara Romero Borella tentam manter o bom momento que vivem na organização. Chookagian, que fará a sua primeira luta de peso mosca pelo UFC, venceu a mexicana Irene Aldana no UFC 210, enquanto a italiana Borella finalizou a brasileira Kalindra Faria.

O UFC on Fox 27 acontecerá no dia 27 de janeiro, no Spectrum Center, em Charlotte, Carolina do Norte, Estados Unidos. Confira as lutas anunciadas:

Peso meio-pesado: Ovince St-Preux vs. Ilir Latifi
Peso mosca: Mara Romero Borella vs. Katlyn Chookagian
Peso palha: Randa Markos vs. Juliana Lima
Peso mosca: Justine Kish vs. Ji Yeon Kim

  • Saulo Henrique

    Acho que St preux emenda a 4 hein…

  • André Guilherme Oliveira

    St Preux ativou o espirito de Neil Magny e Cerrone. Vamos ver no que da

  • Weslei Alvarenga

    OSP virou um funcionário pedindo jornada de trabalho.
    E a Ju “Thai” faço a menor idéia em como está no UFC ainda.