Três lutas são adicionadas ao UFC Fight Night 126

Chegando o final do ano, o UFC continua trabalhando para preencher seus primeiros cards de 2018. O jornalista Nolan King confirmou hoje três lutas que acontecerão no UFC Fight Night 126, que acontecerá no dia 18 de fevereiro em Austin. O peso mosca Joby Sanchez voltará ao octógono para lutar contra Roberto Sanchez, enquanto Geoff Neal fará sua estreia contra Brian Camozzi no peso leve e Sarah Moras e Lucie Pudilova duelarão no peso galo feminino.

Joby Sanchez iniciará sua segunda passagem no UFC. Ele fez três lutas no octógono entre 2014 e 2015, conseguindo um cartel de 1-2 – com derrotas para Wilson Reis e Geane Herrera – antes de ser liberado pela organização. Fora do UFC, o lutador da Jackson-Wink MMA conquistou quatro vitorias seguidas, incluindo duas no Dana White Tuesday Night Contender Series, que garantiram um novo contrato para competir na maior organização de MMA do mundo.

Seu adversário será Roberto Sanchez, lutador que só fez uma luta até agora no UFC, tendo perdido para Joseph Morales no UFC Fight Night 114. Antes de entrar na organização, ele fez sua carreira inteira no Legacy FC e na LFA, chegando a conquistar o cinturão peso mosca em sua última luta pela organização, quando finalizou Jerome Rivera no terceiro round.

O UFC Fight Night 126 acontecerá no dia 18 de fevereiro, no Frank Erwin Center, em Austin, Texas, Estados Unidos. Confira o card:

UFC Fight Night 126

Peso meio-médio: Donald Cerrone vs. Yancy Medeiros
Peso pesado: Derrick Lewis vs. Marcin Tybura
Peso palha: Lívia Renata Souza vs. Jessica Aguilar
Peso galo: Tonya Evinger vs. Marion Reneau
Peso mosca: Ray Borg vs. Brandon Moreno
Peso leve: Sage Northcutt vs. Thibault Gouti
Peso mosca: Joby Sanchez vs. Roberto Sanchez
Peso leve: Geoff Neal vs. Brian Camozzi
Peso galo: Sarah Moras vs. Lucie Pudilova