Três combates são anunciados para o UFC Fight Night 141

Por Idonaldo Filho | 27/08/2018 23:14

O UFC Fight Night 141, evento que irá acontecer na Cadillac Arena em Pequim, China no dia 24 de novembro, teve algumas lutas anunciados para seu card. O Combate.com confirmou a luta no peso galo entre Syuri Kondo e Yan Xiaonan, enquanto o UFC anunciou o combate entre Hu Yaozong contra Rashad Coulter no peso meio-pesado e um confronto no peso mosca entre Shana Dobson e Wu Yanan.

Yan Xiaonan veio do Road FC, e venceu os dois confrontos que fez no UFC, derrotando Kailin Curran e Viviane Sucuri ambas na decisão dos juízes. Já Syuri Kondo, lutadora com história no pro wrestling, vem de uma derrota por nocaute, este foi devido a um forte chute no corpo de Poliana Botelho. A japonesa possui duas lutas na organização, com uma derrota e uma vitória, esta sobre Chan Mi Jeon.

Contratação curiosa do UFC, Hu Yaozong foi derrotado em sua estreia quando entrou de substituto de última hora, sendo finalizado por Cyril Asker no primeiro UFC China. O oponente do chinês será Rashad Coulter, que vem de derrotas nos três combates que fez no octógono, sendo o último contra Chris De La Rocha. Ambos os lutadores irão descer para o peso meio-pesado neste confronto.

Shana Dobson veio do TUF 26, sendo eliminada ainda na primeira fase, mas ganhou uma chance no evento e conseguiu um belo nocaute contra Ariel Beck. Wu Yanan fez toda a sua carreira no seu país natal e irá descer de categoria, já que era peso galo. A chinesa foi derrotada por Gina Mazany em sua primeira luta pela organização.

O UFC Fight Night 141 vai acontecer em Pequim, China, na Cadillac Arena no dia 24 de novembro. Confira as lutas anunciadas:

UFC Fight Night 141

Peso pesado: Curtis Blaydes vs. Francis Ngannou
Peso palha: Syuri Kondo vs. Yan Xiaonan
Peso mosca: Shana Dobson vs. Wu Yanan
Peso meio-pesado: Hu Yaozong vs. Rashad Coulter