Treinador de Anderson fará seminário no Rio


O grande treinador de Muay Thai, Daniel Woirin, fará um seminário no próximo dia 23 de maio, no Rio de Janeiro, onde demonstrará técnicas da arte tailandesa, tendo como objetivo aumentar o conhecimento de professores e praticantes da modalidade. Pelo nível de Woirin, sem dúvida será um evento imperdível para qualquer apreciador de artes marciais.

Daniel é francês, treinou a arte na Tailândia e já foi treinador da seleção francesa de Muay Thai e da RFT, equipe brasileira de MMA de Marcio Cromado. Após sair da RFT, Daniel foi treinador da extinta superequipe Black House, que contava com atletas do nível de Rodrigo Minotauro, Vitor Belfort e Lyoto Machida, por exemplo. Atualmente ele treina alguns expoentes do MMA brasileiro, como André Galvão. Mas sem dúvida seu pupilo com maior destaque é ninguém menos que Anderson Silva, que já trabalhara com ele na Black House.

O seminário acontecerá na academia Four Fitness, na Rua das Laranjeiras, 82, no bairro das Laranjeiras, Rio de Janeiro. Confirmei com Daniel que o evento está programado para começar ao meio-dia, podendo se estender até 16:00h. O telefone para contato com o organizador é (21)8856-0979 ou pelo e-mail paulinhobrancof@hotmail.com (falar com o professor Paulo Branco).


  • Primeiramente, Parabéns ao Mestre Daniel Woirin,
    adimiro muito seu trabalho, pois pratico muay thai,
    e pretendo ser um dos lutadores do MMA, um dia..
    pretendo realmente poder comprimentalo frente a frente.

    Obrigado.