Tony Martin enfrentará Keita Nakamura no UFC Fight Night 128

Por Rafael Oreiro | 12/02/2018

Anunciado a poucos dias atrás, o UFC Fight Night 128 vai tomando rapidamente forma, com diversas lutas confirmadas em pouco tempo. Segundo fontes próximas confirmaram ao MMA Brasil, o americano Tony Martin subirá para o peso meio-médio para enfrentar Keita Nakamura no evento que acontecerá em Atlantic City, no dia 21 de abril.

Martin vinha em ótima fase no UFC, com três vitórias seguidas sobre Felipe Olivieri, Alex White e Johnny Case, mas acabou sendo parado pelo canadense Olivier Aubin-Mercier em sua última luta, em uma decisão dividida bastante contestada. Depois de sofrer com alguns cortes de peso por conta do pouco tempo de antecedência com o qual suas lutas estavam sendo marcadas, o americano acabou decidindo subir do peso leve para o meio-médio.

Seu adversário será o japonês Keita Nakamura, lutador que vem alternando entre vitórias e derrotas desde que entrou no UFC em 2015. Ele tem triunfos sobre Li Jingliang, Kyle Noke e Alex Morono – esta sendo sua vitória mais recente, em setembro de 2017 – intercalados com derrotas para Tom Breese e Elizeu Capoeira.

O UFC Fight Night 128 acontecerá no dia 21 de abril no Jim Whelan Boardwalk Hall em Atlantic City, New Jersey, nos Estados Unidos. Confira o card esperado para o evento:

UFC Fight Night 128

Peso médio: Thiago Marreta vs. David Branch
Peso meio-pesado: Corey Anderson vs. Patrick Cummins
Peso galo: Aljamain Sterling vs. Brett Johns
Peso médio: Krzysztof Jotko vs. Brad Tavares
Peso meio-médio: Siyar Bahadurzada vs. Luan Chagas
Peso meio-médio: Keita Nakamura vs. Tony Martin
Peso galo: Augusto Tanquinho vs. Merab Dvalishvili
Peso mosca: Magomed Bibulatov vs. Ulka Sasaki
Peso galo: Aspen Ladd vs. Leslie Smith