Tom Duquesnoy fará duelo europeu contra Nathaniel Wood no UFC 232

Por Rafael Oreiro | 11/10/2018 15:20

Depois do bombástico anúncio da revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson para sua luta principal, o UFC 232 vai agora sendo construído com lutas que devem ocupar sua porção preliminar. Prometendo trazer bastante ação, um duelo entre os pesos galo Tom Duquesnoy e Nathaniel Wood foi adicionado ao evento que fechará o ano da organização, sendo realizado no dia 29 de dezembro em Las Vegas. A notícia foi dada em primeira mão pelo “MMANytt“.

O francês Duquesnoy buscará conseguir sua primeira sequência de vitórias no UFC, tendo alternado resultados em suas três lutas na organização até agora. O ex-campeão de duas categorias do BAMMA estreou impressionando ao nocautear Patrick Williams, mas logo em seguida acabou contido pelo forte wrestling de Cody Stamman. Em seu combate mais recente, conseguiu se recuperar e venceu Terrion Ware em uma decisão pouco empolgante.

Também ex-campeão de uma organização tradicional na Inglaterra, o Cage Warriors, Wood fez sua estreia no UFC em junho, finalizando o veterano Johnny Eduardo no segundo round, durante o UFC Fight Night 131. O inglês vem em uma sequência de seis vitórias consecutivas, sendo quatro dessas por nocaute e duas por finalização.

O UFC 232 vai acontecer no dia 29 de dezembro, na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada. Confira as lutas esperadas para o card:

UFC 232

Disputa de cinturão peso meio-pesado: Jon Jones vs. Alexander Gustafsson
Disputa de cinturão peso pena: Cris Cyborg (c) vs. Amanda Nunes
Peso meio-pesado: Ilir Latifi vs. Corey Anderson
Peso meio-médio: Carlos Condit vs. Michael Chiesa
Peso leve: BJ Penn vs. Ryan Hall
Peso galo: Tom Duquesnoy vs. Nathaniel Wood

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".