TJ Dillashaw defende cinturão em revanche contra Cody Garbrandt no UFC 227

Por Gabriel Carvalho | 04/04/2018 20:47

O campeão dos galos TJ Dillashaw já tem data, local e adversário para a primeira defesa do cinturão. A ESPN anunciou nesta quarta-feira que Dillashaw colocará o título em disputa contra o ex-campeão Cody Garbrandt, em uma revanche que acontecerá no UFC 227, no dia 3 de agosto, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. O anúncio oficial acontecerá na sexta-feira.

Dillashaw e Garbrandt se enfrentaram pela primeira vez em novembro do ano passado, no UFC 217. Na ocasião, Garbrandt era o detentor do cinturão e acabou nocauteado por TJ no segundo assalto. Dillashaw recuperou o cinturão, já que tinha sido detentor anteriormente entre 2014 e 2016.

Com o agendamento da revanche, as conversações sobre uma possível superluta entre TJ e o campeão dos moscas Demetrious Johnson acabaram esfriando. Agora, é esperado que Johnson faça uma revanche contra Henry Cejudo valendo o título da divisão até 57kg.

O UFC 227 acontecerá no dia 3 de agosto, no Staples Center, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.