Thiago Marreta nocauteia Anthony Smith em luta movimentada no UFC Belém

Abrindo o card principal do UFC Fight Night 125, Thiago Marreta conseguiu seu quarto nocaute consecutivo e subiu mais alguns degraus rumo ao top 10 do peso médio do UFC ao bater Anthony Smith em um combate de tirar o fôlego.

O primeiro round começou com Marreta investindo em chutes e preferindo o duelo na distância. Após um chute alto mal aplicado, o brasileiro se desequilibrou e quase se complicou, mas rapidamente voltou a ficar de pé. Marreta aplicou um chute rodado que aparentemente balançou Smith e foi com muita sede ao pote para uma canelada alta, que resultou no brasileiro novamente se desequilibrando e caindo por baixo. Após algum controle do norte-americano por cima de Marreta, este conseguiu uma grande raspagem e se manteve nesta posição de vantagem por boa parte do round. Faltando cerca de um minuto para o fim do round, Anthony se levantou e foi pra cima de Marreta com boa sequência de socos, mas recebeu um contragolpe que resultou em sangramento no nariz. A movimentada primeira etapa terminou com os atletas se pressionando na grade e trocando golpes.

Na segunda etapa, Marreta novamente começou confiando em seus chutes, volta e meia recebendo bons contra-ataques de Smith. Após alguns segundos neste ritmo, Thiago acertou um chute na boca do estômago do “Lionheart”, que resistiu até o limite e se agarrou às pernas do oponente, mas Marreta seguiu socando o oponente até que o árbitro decretasse o final do duelo na marca de 1:03 minutos do segundo round.