The Ultimate Business: UFC no cinema

O MMA Brasil esteve numa ação promocional do UFC para o retorno de Anderson Silva e a coluna The Ultimate Business traz entrevistas exclusivas e debate a validade desse tipo de evento.

A coluna The Ultimate Business está de volta e mais uma vez em formato de áudio.

Nesse último fim de semana, o MMA Brasil recebeu convite da assessoria de imprensa do UFC para comparecer a um evento exclusivo, fechado para mídia e convidados, que contaria com a transmissão do evento UFC Fight Night 84, liderado por Anderson Silva vs. Michael Bisping, direto de uma sala de cinema na Zona Sul da cidade de São Paulo. A ocasião contou com as presenças dos lutadores Rogério Minotouro e Thomas Almeida, das octagon girls brasileiras Camila Oliveira e Jhenny Andrade devidamente uniformizadas, desfilando seus charmes nos intervalos entre rounds, além da apresentadora do Combate Paula Sack.

Contando com pipoca na mão e cerveja no copo, devidamente oferecidos pela organização do evento, acompanhamos a exclusiva transmissão para os cinemas de todo o Brasil, com presença do convidado Demian Maia nos comentários. No fim da transmissão, batemos um papo exclusivo com Minotouro e Thominhas, acompanhado de seu técnico Diego Lima, líder da Chute Boxe em São Paulo.

Ao final do evento, um breve bate-papo entre este que vos escreve e o amigo e leitor do MMA Brasil, Zé Ribeiro, especialista da área de gestão esportiva e efetivação de marketing, que nos acompanhou, analisando a validade desse tipo de promoção feita pelo UFC e Combate em torno de Anderson Silva, e qual a relação entre resultado desejado e resultado obtido.

Aguardo vocês nos comentários e até a próxima!