The Ultimate Business: Bastidores do UFC Fight Night 77

Em formato de áudio, a coluna The Ultimate Business desta semana traz os bastidores do UFC Fight Night 77, com várias entrevistas e análises do que rolou em São Paulo.

Nesta semana pós-UFC Fight Night 77, a coluna The Ultimate Business volta diferente. Mais uma vez com a ideia de apresentar os bastidores do MMA, esta edição chega em formato de áudio, gravado da sala de imprensa do Ginásio do Ibirapuera, palco do evento do último sábado.

Abordamos lutadores e técnicos, tentando fazer perguntas diferentes das que são apresentadas como lugar-comum (perguntas melhores do que a batida “você ficou feliz com a vitória?”). Falamos com os brasileiros que finalizaram rapidamente – Gleison Tibau e Thiago Tavares -; com dois americanos vencedores (Johnny Case e Jimmie Rivera), prospectos em suas categorias; além de dois ex-integrantes do reality show The Ultimate Fighter Brasil (Viscardi Andrade e Matheus Nicolau). Para fechar esta parte, falamos com Diego Lima, técnico da estrela em ascensão Thomas Almeida.

Em seguida, a coluna abordou a estrutura do evento, organização, bastidores. Neste momento se juntaram a mim o coluniusta Pedro Lins e o fotógrafo Beto Lemos, que produziu mais uma galeria (que você vê no final desta matéria).

Nota do editor: isso não é o podcast (será gravado ainda nesta segunda-feira), mas é podcast. Então, agora é só dar play aí embaixo ou baixar o episódio e ouvir o que a nossa equipe tem a dizer. No final (ou mesmo durante), não se esqueça de deixar suas impressões na caixinha de comentários.

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 122 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Este slideshow necessita de JavaScript.