Terceiro card da temporada regular da PFL é revelado com Jake Shields enfrentando Ray Cooper III

Depois de anunciar elenco e cronograma no mês passado, a PFL continua rapidamente confirmando os cards de sua temporada regular, que acontecerá até o dia 30 de agosto em sete eventos separados. A organização anunciou neste começo de semana o PFL 2018 #3, evento que acontecerá no dia 5 de julho e terá como luta principal um confronto entre os pesos meios-médios Jake Shields e Ray Cooper III.

Shields buscará começar o torneio do peso meio-médio com o pé direito contra Cooper III, que buscará resolver assuntos inacabados que o ex-UFC tem com seu pai. No começo de sua carreira, Jake Shields enfrentou por duas vezes Ray Cooper, pai de Cooper III, e se vingou da derrota no primeiro embate com uma finalização no segundo, em 2004.

Vários outros ex-lutadores do UFC estarão envolvidos no evento, como Rick Story, Eddie Gordon, John Howard, Gasan Umalatov, Paul Bradley, Yuri Villefort, Danillo Villefort, Bruno Carioca e Bojan Velickovic. Todas as lutas do card valerão pelo torneio, com somente duas categorias presentes das seis da competição, o peso meio-médio e o médio.

O PFL 2018 #3 será realizado no dia 5 de julho no GWU Smith Center em Washington DC, nos Estados Unidos. Confira o card completo:

PFL 2018 #3 – Temporada Regular

Peso meio-médio: Jake Shields vs. Ray Cooper III
Peso meio-médio: Abubakar Nurmagomedov vs. Pavel Kusch
Peso meio-médio: Rick Story vs. Yuri Villefort
Peso médio: Shamil Gamzatov vs. Eddie Gordon
Peso médio: John Howard vs. Gasan Umalatov
Peso meio-médio: João Zeferino vs. Paul Bradley
Peso médio: Bruno Carioca vs. Sadibou Sy
Peso meio-médio: Herman Terrado vs. Magomed Magomedkerimov
Peso médio: Rex Harris vs. Andre Lobato
Peso médio: Louis Taylor vs. Anderson Gonçalves
Peso médio: Danillo Villefort vs. Abusupiyan Magomedov
Peso meio-médio: Bojan Velickovic vs. Jonatan Westin