Tecia Torres encara Weili Zhang no UFC 235

Por Gabriel Camargo | 03/12/2018 17:01

Mais um combate foi confirmado para o UFC 235. O evento será realizado no dia 02 de março, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada, e, segundo a própria organização americana, contará com o confronto na categoria peso palha, entre Tecia Torres e Weili Zhang.

Sexta colocada no ranking da categoria, Tecia tenta evitar a terceira derrota consecutiva. Participante da vigésima edição do The Ultimate Fighter, a “Pequena Tornado” vinha de três vitórias sobre Bec Rawlings, Juliana Lima e Michelle Waterson, quando foi superada pela brasileira Jessica Andrade, perdendo a chance de disputar o cinturão. Também foi dominada pela ex-campeã Joanna Jedrzejczyk, em sua última luta.

Já a chinesa Zhang vai ter a maior oportunidade de sua carreira. Tendo perdido somente a sua primeira luta profissional, Weili vem de incríveis 18 vitórias seguidas, com duas já no UFC. Em seu último compromisso derrotou Jessica Aguilar de forma dominante com uma finalização ainda no primeiro round, impressionando pela superioridade que mostrou no combate.

O UFC 235 vai acontecer no dia 02 de março, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada. Confira o card:

UFC 235

Peso meio-médio: Nick Diaz vs. Jorge Masvidal
Peso palha: Tecia Torres vs. Weili Zhang

Colaborador do MMA Brasil, fã de esportes, músico aos fins de semana, estudante de engenharia, perdido no interior de São Paulo.