Talita de Oliveira substitui De Randamie e encara Marion Reneau no UFC Fight Night 115

Por Gabriel Carvalho | 28/08/2017 11:54

UFC Fight Night 115 teve uma mudança de última hora. Depois da saída da ex-campeã dos penas Germaine de Randamie, a estreante brasileira Talita de Oliveira entrará no lugar e enfrentará a americana Marion Reneau, dependendo apenas da assinatura do contrato. A notícia da entrada de Talita no card foi confirmada de forma exclusiva e por fontes próximas ao MMA Brasil.

Atleta da cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, Talita tem um cartel de cinco vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. Ela atualmente vem em uma sequência de quatro vitórias, sendo a mais recente delas sobre a húngara Iren Racz, no evento polonês Ladies Fight Night 5.

Sua adversária seria a veterana Marion Reneau. Em sua última luta, ela acabou empatando com a brasileira Bethe Correia, no UFC Fight Night 106. Reneau ocupa a 11ª posição no ranking oficial do UFC.

O UFC Fight Night 115 acontecerá no dia 2 de setembro, no Ahoy Rotterdam, em Roterdã, Holanda. Confira o card completo do evento:

Peso Pesado: Stefan Struve vs. Alexander Volkov
Peso Médio: Siyar Bahadurzada vs. Rob Wilkinson
Peso Meio-Médio: Bryan Barberena vs. Leon Edwards
Peso Galo: Talita de Oliveira vs. Marion Reneau
Peso Meio-Médio: Darren Till vs. Bojan Velickovic
Peso Leve: Felipe Silva vs. Mairbek Taisumov
Peso Leve: Mads Burnell vs. Michel Trator
Peso Leve: Desmond Green vs. Rustam Khabilov
Peso Meio-Pesado: Francimar Barroso vs. Aleksandar Rakic
Peso Pena: Zabit Magomedsharipov vs. Mike Santiago
Peso Meio-Pesado: Abdul-Kerim Edilov vs. Bojan Mihajlovic

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.