Taila Santos ganha único bônus de performance do UFC Vegas 43

Por Matheus Costa | 21/11/2021 19:49

Responsável pela única vitória por interrupção durante o UFC Vegas 43, a brasileira Taila Santos teve um grande motivo para comemorar a noite triunfal. Além do resultado positivo contra a experiente Joanne Wood, a peso mosca foi a única escolhida a faturar um bônus de performance do evento.

+ UFC Vegas 43: Vieira vs. Tate – Resultados

Décima colocada no ranking da categoria dos moscas, a atleta de 28 anos de idade foi selecionada pela organização pela boa atuação e faturou o bônus de performance, levando a quantia de 50 mil dólares (R$ 280 mil) adicionais ao valor da sua bolsa salarial junto a organização.

Esta foi a quarta vitória consecutiva de Taila Santos, uma das principais contratações de atletas brasileiros através do reality show Contender Series. Desde julho de 2020, a lutadora venceu Molly McCann, Gillian Robertson e Roxanne Modafferi, todas por decisão unânime dos juízes laterais.

+ Colabore com o jornalismo independente e seja um apoiador do MMA Brasil

Além de Taila Santos, o UFC escolheu uma “Luta da Noite” para premiar os dois lutadores. O confronto entre Adrian Yanez e Davey Grant, válido pela categoria dos galos, recebeu a premiação e rendeu para ambos o valor de 50 mil dólares (R$ 280 mil) adicionais.

O UFC Vegas 43 foi marcado por lutas monótonas e pouco movimentadas. Com apenas uma interrupção entre as 11 lutas de todo o card realizado diretamente do UFC Apex, a organização mudou o padrão das premiações para os atletas do evento devido aos resultados e quebrou o costume de conceder quatro premiações.

Foto: UFC/Divulgação/Twitter