Stipe Miocic e Daniel Cormier têm revanche marcada para o UFC 252

Por Idonaldo Filho | 10/06/2020 12:17

A revanche pelo título dos pesados já tem data e evento para acontecer. O campeão Stipe Miocic enfrentará novamente Daniel Cormier no UFC 252, que está marcado para 15 de agosto. Esta será a terceira luta entre os atletas, com uma vitória para cada lado, além de poder ser a última luta da carreira de Cormier, que já anunciou planos de se aposentar há algum tempo. A informação é da ESPN.

LEIA MAIS 
Resenha MMA Brasil: UFC 250
“Ilha da Luta”: localização escolhida pelo UFC fica em Abu Dhabi
Dana White confirma três disputas de cinturão para o UFC 251

Um dos maiores lutadores de todos os tempos, Daniel Cormier é uma dos poucos que podem ostentar a conquista de dois títulos do maior evento do mundo. Ex-campeão dos meios-pesados e pesados, DC foi nocauteado por Miocic no último encontro entre eles e, almeja recuperar o seu título. Antes de enfrentar Stipe pela segunda vez, ele defendeu seu cinturão contra o americano Derrick Lewis, vencendo-o por finalização.

Atual detentor da cinta, Miocic é o detentor do recorde de defesas de título nos pesados, tendo enfrentado grandes nomes da categoria durante um bom tempo. Dentre os desafiantes que o descendente de croatas venceu, entram Francis Ngannou, Alistair Overeem e Junior Cigano. Lutador da Strong Style Fight Team e bombeiro, Stipe está também entre os maiores nomes da categoria e, busca se consolidar no posto de maior peso pesado da história do evento.

O UFC 252 acontecerá no dia 15 de agosto, ainda sem local marcado. Confira as lutas anunciadas para o evento:

UFC 252

Disputa de título nos pesados: Stipe Miocic (c) vs. Daniel Cormier
Peso palha: Livia Renata Souza vs. Ashley Yoder