Stevie Ray substitui Khabilov e enfrenta Kajan Johnson no UFC Fight Night 127

Por Gabriel Carvalho | 14/02/2018 14:13

UFC Fight Night 127 sofreu uma mudança no seu card. O peso leve russo Rustam Khabilov sofreu uma lesão e está fora do combate que faria contra o canadense Kajan Johnson, sendo substituído pelo escocês Stevie Ray. O evento acontece no dia 17 de março.

Um dos nomes mais fortes do MMA escocês, Stevie quase ficou fora do UFC depois de sua última luta. Após ser nocauteado por Paul Felder no UFC Fight Night 113, o “Coração Valente” optou por não renovar o contrato e testar o mercado, mas não contava que o UFC não renovaria o seu contrato de imediato. Após a saída de Khabilov, Ray se ofereceu como opção e renovou com a maior organização do mundo.

Seu adversário será Kajan Johnson, que tenta manter a boa fase. O canadense vem de três triunfos consecutivos sobre Lipeng Zhang, Naoyuki Kotani Adriano Martins.

O UFC Fight Night 127 acontecerá no dia 17 de março, na O2 Arena, em Londres, Inglaterra. Confira as lutas já anunciadas para o card:

UFC Fight Night 127

Peso pesado: Fabricio Werdum vs. Alexander Volkov
Peso meio-pesado: Jimi Manuwa vs. Jan Blachowicz
Peso meio-médio: Leon Edwards vs. Peter Sobotta
Peso meio-médio: Elizeu Capoeira vs. Jack Marshman
Peso pena: Alex Caceres vs. Artem Lobov
Peso meio-pesado: Magomed Ankalaev vs. Paul Craig
Peso leve: Stevie Ray vs. Kajan Johnson
Peso pesado: Mark Godbeer vs. Dmitry Sosnovskiy
Peso leve: Nasrat Haqparast vs. Alex Reyes
Peso pena: Danny Henry vs. Hakeem Dawodu
Peso médio: John Phillips vs. Charles Byrd
Peso meio-médio: Danny Roberts vs. Oliver Enkamp

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.