Sergei Kharitonov enfrenta Linton Vassell na luta principal do Bellator 234

Por Edição MMA Brasil | 03/09/2019 20:37

Bellator já deu início a montagem do card do Bellator 234, que será realizado em Tel Aviv, Israel, no dia 14 de novembro de 2019. O pôster de divulgação oficial do evento anunciou que o russo Sergei Kharitonov irá enfrentar o britânico Linton Vassell na luta principal. A informação foi confirmada pela organização ao site “MMA Fighting”.

Aos 39 anos de idade, Sergei Kharitonov é um dos grandes veteranos do MMA, com passagens por inúmeras organizações do MMA mundial, como o Pride. Entretanto, o lutador russo vive um bom momento na carreira, somando seis vitórias e duas lutas sem resultado em suas últimas oito aparições. No dia 24 de agosto, Kharitonov encabeçou o Bellator 225 em uma revanche contra Matt Mitrione, onde acabou nocauteando brutalmente o veterano ex-UFC no segundo round.

Por outro lado, Linton Vassell provavelmente colocará seu emprego em jogo frente ao russo veterano. Com três derrotas consecutivas, o lutador britânico empilha nocautes sofridos para Ryan BaderPhil Davis, além de ter sido dominado frente ao promissor Valentin Moldavsky em sua última aparição. Sem dúvidas, enfrentar Vassell pode ser considerado um movimento estranho por parte do Bellator para Kharitonov.

Além do confronto principal, a organização também adicionou o confronto entre Roger HuertaSidney Outlaw pela categoria dos leves, além de um confronto no peso pena feminino entre Olga RubinSinead Kavanagh. O evento também contará com as atuações de Austin Vanderford, Haim Gozali Aviv Gozali, que não tiveram suas lutas anunciadas.