Scott Coker revela que Douglas Lima deve defender o cinturão dos meio-médios contra Lorenz Larkin

Por Edição MMA Brasil | 29/12/2019 18:30

Parece que o Bellator já definiu o próximo desafiante do cinturão dos meio-médios do brasileiro Douglas Lima. Ao menos, foi isso que disse Scott Coker, presidente da organização logo após o Bellator 237.

O futuro do Brasileiro parecia estar trilhado para enfrentar o ex-campeão Rory MacDonald em uma trilogia, mas o canadense optou por assinar com a PFL e deixou o cenário do cinturão um tanto quanto confuso. Entretanto, o Bellator 237 parece ter feito a cabeça da organização sobre um novo desafiante para o campeão.

Em entrevista realizada logo após o evento, Scott Coker afirmou que o próximo desafiante da categoria deve ser o ex-UFC Lorenz Larkin, que bateu o experiente Keita Nakamura por decisão unânime durante o evento, ao invés de Michael “Venom” Page.

“Para mim, eu acho que a luta que nós gostaríamos de ver é Lorenz (Larkin) contra (Douglas) Lima porque eles nunca lutaram antes. Mas eu também gostaria de ver Lorenz contra o ‘MVP’. Vamos ver. Vamos nos divertir com essa categoria”, afirmou Coker.

Embora tenha vencido no evento, Larkin acabou não batendo o peso limite da categoria dos meio-médios. Questionado se haveria qualquer tipo de punição ao lutador, Coker negou a possibilidade e afirmou entender o contexto do ocorrido.

“Ficou no passado. Ele veio de muito longe e isso não é fácil. Eu acho que pegar esse voo, a viagem em si, é um desafio totalmente diferente. O fuso horário é muito diferente e isso teve muita relação com o que ocorreu. Ele acho que ele fez 24 lutas na carreira e nunca deixou de bater o peso, então nós vamos deixar para trás o ocorrido”, finalizou.