Saad Awad e Ryan Couture fazem a luta coprincipal do Bellator 201

Mais um combate foi confirmado hoje para o Bellator 201, que acontecerá no dia 29 de junho em Temecula, na Califórnia. Conforme reportado pelo MMA Junkie e confirmado posteriormente pelo próprio Bellator, um embate entre Saad Awad e Ryan Couture em um peso casado servirá como a luta coprincipal do evento, que será liderado pela disputa de cinturão do peso mosca entre a campeã Ilima-Lei MacFarlane e a colombiana Alejandra Lara.

Awad virá em busca de sua quarta vitória consecutiva na organização, vindo de triunfos na decisão sobre Ryan Quinn e JJ Ambrose, além de um nocaute rápido sobre Zach Freeman. O americano de origem palestina é um dos lutadores com mais tempo de casa no Bellator, tendo feito 16 de suas 31 lutas profissionais no cage circular, conquistando dez vitórias no periodo.

Conhecido por ser filho do Hall da Fama Randy Couture, Ryan é outro que buscará fazer uma sequência de vitórias para esquecer uma má fase anterior. Ele vinha de duas derrotas por interrupção seguidas no primeiro round, com um nocaute de Patricky Pitbull e uma finalização de Goiti Yamauchi, antes de quebrar a sequência ruim e vencer Haim Gozali na decisão em seu último combate, no Bellator NYC.

O Bellator 201 acontecerá no dia 29 de junho no Pechanga Resort Casino, em Temecula, na Califórnia. Confira o card confirmado para o evento:

Bellator 201

Disputa de cinturão peso mosca: Ilima-Lei MacFarlane vs. Alejandra Lara
Peso casado (72,6 quilos): Saad Awad vs. Ryan Couture
Peso mosca: Valerie Letourneau vs. Bruna Ellen