Ryan Bader defende cinturão dos meios-pesados contra Linton Vassell no Bellator 186

Por Gabriel Carvalho | 17/08/2017

Ryan Bader já tem data para defender o cinturão dos meios-pesados do Bellator pela primeira vez. A organização confirmou que o americano enfrentará o inglês Linton Vassell na luta principal do Bellator 186, que acontecerá em novembro.

Ryan “Darth” Bader atualmente vem de três vitórias consecutivas. Depois de vencer Ilir Latifi Rogério Minotouro no UFC, ele optou por deixar a maior organização de MMA do mundo em busca de melhores salários, e assinou com o rival Bellator. Na sua luta de estreia, o wrestler da primeira divisão da NCAA capturou o cinturão dos meios-pesados ao bater Phil Davis em uma revanche, no Bellator 180.

O desafiante será Linton “The Swarm” Vassell, que ganha uma nova oportunidade pelo título depois de três anos. Ele atualmente vem de três vitórias seguidas, derrotando Emanuel Newton, Francis Carmont e Liam McGeary em sua luta mais recente, que aconteceu em maio.

O Bellator 186 acontecerá no dia 3 de novembro, no Jordan Center, no campus da Universidade de Penn State, na Pensilvânia. O ex-campeão Phil Davis e o prospecto Ed Ruth também lutarão no card.