Rustam Khabilov enfrenta Kajan Johnson no UFC Moscou

Por Gustavo Lima | 08/08/2018 17:15

O UFC Fight Night 136, que acontecerá no próximo dia 15 de Setembro em Moscou, ganhou um bom duelo de pesos leves. O local Rustam Khabilov enfrentará o canadense Kajan Johnson no card preliminar do evento, conforme noticiado pelo We Are MMA! UK.

Khabilov (22-3) é um do lutador em  ascensão na povoada categoria leve do UFC, vindo de cinco vitórias consecutivas na organização desde sua derrota para o brasileiro Adriano Martins num longínquo fevereiro de 2015. Essa será a primeira vez desde 2011 que o “Tigre” luta em seu país natal.

Kajan (23-13-1) teve recentemente uma grande sequência de quatro vitórias interrompida por Islam Makhachev no UFC on FOX 30, mas ainda sim foi julgado por muitos como um dos lutadores “na corda bamba” dentro do UFC. Isso graças a seu envolvimento com o Project Spearhead – iniciativa que visa garantir aos lutadores do UFC maiores direitos dentro da companhia e tida como responsável pela demissão de Leslie Smith (principal líder do movimento) há poucos meses.

O UFC Fight Night 136 será realizado no dia 15 de setembro, na Olimpisky Arena, em Moscou, Rússia. Confira o card até o momento:

UFC Fight Night 136

Peso pesado: Mark Hunt vs. Alexey Oleinik
Peso pesado: Andrei Arlovski vs. Shamil Abdurakhimov
Peso meio-pesado: Jan Blachowicz vs. Nikita Krylov
Peso meio-médio: Thiago Alves vs. Alexey Kunchenko
Peso leve: Mairbek Taisumov vs. Desmond Green
Peso médio: Krzysztof Jotko vs. Adam Yandiev
Peso galo: Petr Yan vs. Douglas D’Silva
Peso galo: Merab Dvalishvili vs. Terrion Ware
Peso médio: Omari Akhmedov vs. CB Dollaway
Peso leve: Rustam Khabilov vs. Kajan Johnson