Rustam Khabilov duelará com Kajan Johnson no UFC Fight Night 127

Por Rafael Oreiro | 05/01/2018 21:38

O UFC segue trabalhando em adicionar lutas para seus eventos de início de ano, que vão se aproximando cada vez mais. A jornalista Farah Hannoun confirmou hoje que uma luta entre os pesos leves Rustam Khabilov e Kajan Johnson será realizada no UFC Fight Night 127, que acontecerá em Londres no dia 17 de março.

Há muitos anos fora do top 15 do peso leve, Rustam Khabilov segue trabalhando incansavelmente para retornar ao topo da categoria. O russo vem em uma sequência de cinco vitórias seguidas desde as derrotas para Ben Henderson e Adriano Martins, tendo batido Desmond Green em seu último combate, em luta bastante acirrada.

Depois de mais de dois anos afastado por causa de lesões, Kajan Johnson retornou no final de 2017 para conseguir sua maior vitória na carreira, nocauteando Adriano Martins no terceiro round. Antes disso, o canadense havia conquistado duas vitórias em 2015, sobre os asiáticos Zhang Lipeng e Naoyuki Kotani.

O UFC Fight Night 127 acontecerá no dia 17 de março, na O2 Arena, em Londres, Inglaterra. Confira as lutas já anunciadas:

UFC Fight Night 127

Peso meio-pesado: Jimi Manuwa vs. Jan Blachowicz
Peso meio-médio: Leon Edwards vs. Leon Sobotta
Peso meio-pesado: Magomed Ankalaev vs. Paul Craig
Peso leve: Rustam Khabilov vs. Kajan Johnson
Peso pesado: Mark Godbeer vs. Dmitry Poberezhets
Peso leve: Nasrat Haqparast vs. Alex Reyes

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".